FANDOM

X-MenLogo
14anos ESSE CONTEÚDO É PROIBIDO PARA MENORES DE 14 ANOS

X-Men é uma série de Ark F. Scene narrada em terceira pessoa a respeito dos X-Men (personagens da Marvel Comics) em capítulos. Integra o New Marvel Universe.

SINOPSE

A maioria dos X-Men são mutantes, uma sub-espécie de humanos que nasceram com habilidades sobre-humanas ativadas pelo "Gene X". Os X-Men lutam por paz e igualdade entre humanos normais e mutantes em um mundo onde preconceito anti-mutante é feroz e majoritário. Eles são liderados por Charles Xavier, também conhecido como Professor X, um poderoso telepata mutante que pode controlar e ler mentes. Seu arqui-inimigo é Magneto, um implacável mutante capaz de manipular o espectro eletromagnético. Ambos tem visões e filosofias opostas no que tange as relações entre humanos e mutantes. Enquanto o primeiro trabalha rumo a paz entre humanos e mutantes, o último os vê como ameaça e acredita em uma postura mais agressiva.

O Professor X é o fundador da Escola Xavier para Jovens Dotados em uma localização chamada Mansão X, que recruta mutantes do mundo todo. Localizada no Condado de Westchester, Nova Iorque, a Mansão X é o lar e base de treinamento dos X-Men. Seus membros fundadores são Anjo, Fera, Ciclope, Homem de Gelo, e Marvel Girl.

EPISÓDIOS
CURIOSIDADES
  • X-Men é uma série cuja assessoria criativa foi feita por HanssenF.