FANDOM

Bnnrshf.png
<div style="color:#FFF; padding:185px 10px; font-family:tahoma; position: absolute; top: 0;
BEM-VINDO À SUPER-HERÓIS FANFICTION!
O lugar onde você pode criar suas próprias histórias de super-herói!
SÉRIESSHF01
PERSONAGENSSHF02
VILÕESSHF03
EPISÓDIOSSHF04
FILMES & ONE-SHOTSSHF05

.

Chat ao vivo!

ÚLTIMOS BLOGS

A série do mês é um meio pelo qual destacamos algumas obras de nossa comunidade fazendo com que apareçam na página inicial. Para que a série possa concorrer ela precisa obedecer aos seguintes critérios:

  • A série precisa ter pelo menos algum episódio lançado.
  • A série precisa ter um padrão de escrita e organização aceitável.
  • A série precisa estar entre as mais visitadas na categoria séries.
Vote na próxima série do mês!
 
1
 
0
 
0
 
0
 
2

A votação foi criada às 15h20min de 1 de fevereiro de 2019, e até agora 3 pessoas votaram.

PARA INICIANTES
Por favor, lembre de autenticar-se.
Criar um nome de usuário é gratuito.
Ter um nome de usuário ajuda-nos a conhecer os usuários da comunidade.
Super-heróis Fanfiction
SHFwordmark
Equipe administrativa
Super-heróis Fanfiction: Administração
Políticas e Regras
Super-heróis Fanfiction: Regras
Ajuda
Criando uma conta
Conteúdos de Ajuda

É novo por aqui e não sabe por onde começar? Abaixo alguns links onde você pode aprender um pouco mais sobre como trabalhar na nossa comunidade!

  • Regras gerais: Para uma melhor estadia, você deve estar ciente das regras, o que é ou não permitido fazer dentro da comunidade do FANDOM.
  • Regras das páginas: Para a escrever as séries, devem ser seguidas as políticas que buscam proporcionar mais organização para o conteúdo.
  • Dicas para criar sua série: Dicas para criar suas séries e contribuir com novo conteúdo para a Super-heróis Fanfiction.
Além disso, você pode também entrar em contato com a nossa equipe administrativa para notificar algo ou pedir ajuda.
SOBRE A WIKI
Wiki-wordmark

Wiki Super-heróis Fanfiction é uma comunidade que busca apenas entretenimento. Sua principal função é englobar o conteúdo feito por fãs sobre o mundo dos super-heróis. Contamos atualmente com 566 artigos.

O que está esperando? Crie uma conta, inicie sua jornada no FANDOM e mostre seu talento como editor!

SÉRIE DO MÊS
SupermanMoS

Superman: O Homem de Aço é uma série de 12 capítulos escrita por JokerLeo que integra o Universo DC Fanfiction. A série (baseada no maior herói da DC Comics) nos conta a origem do último filho de Krypton e nos mostra seus primeiros dias atuando como o jornalista Clark Kent e o herói Superman na cidade de Metrópolis.

ARTIGO EM DESTAQUE
Aed

Estelar (Alter-ego Koriand'r) é uma Tamaraniana fugitiva do planeta Tamaran, sendo traída pela sua irmã e caindo aqui na terra acidentalmente, ela é um dos protagonistas da série Titãs: Voo Solar.