FANDOM

SHFBannerRed
bem-vindo à Super-heróis Fanfiction!
O lugar onde você pode criar suas próprias histórias de super-herói!
SÉRIES1
PERSONAGENS2
VILÕES3
EPISÓDIOS4
FILMES & ONE-SHOTS5

.
CONVERSE CONOSCO!

Chat ao vivo!

Entrar no chat>
ÚLTIMOS BLOGS
PARA INICIANTES
Por favor, lembre de autenticar-se.
Criar um nome de usuário é gratuito.
Ter um nome de usuário ajuda-nos a conhecer os usuários da comunidade.
Super-heróis Fanfiction
Wiki-wordmark
Equipe administrativa
Super-heróis Fanfiction: Administração
Políticas e Regras
Super-heróis Fanfiction: Regras
Ajuda
Criando uma conta
Conteúdos de Ajuda

É novo por aqui e não sabe por onde começar? Abaixo alguns links onde você pode aprender um pouco mais sobre como trabalhar na nossa comunidade!

  • Regras gerais: Para uma melhor estadia, você deve estar ciente das regras, o que é ou não permitido fazer dentro da comunidade do FANDOM.
  • Regras das páginas: Para a escrever as séries, devem ser seguidas as políticas que buscam proporcionar mais organização para o conteúdo.
  • Dicas para criar sua série: Dicas para criar suas séries e contribuir com novo conteúdo para a Super-heróis Fanfiction.
Além disso, você pode também entrar em contato com a nossa equipe administrativa para notificar algo ou pedir ajuda.
SOBRE A WIKI
Wiki-wordmark

Wiki Super-heróis Fanfiction é uma comunidade que busca apenas entretenimento. Sua principal função é englobar o conteúdo feito por fãs sobre o mundo dos super-heróis. Contamos atualmente com 352 artigos.

O que está esperando? Crie uma conta, inicie sua jornada no FANDOM e mostre seu talento como editor!

SÉRIE DO MÊS
QuestionLogo

O Questão é uma série de Ark F. Scene narrada em primeira pessoa a respeito do Questão (personagem da Charlton, e, posteriormente, da DC Comics) em capítulos. Integra o New DC Universe.

Vote na próxima série do mês!
 
0
 
0
 
2
 
4
 
1

A votação foi criada às 17h09min de 1 de maio de 2018, e até agora 7 pessoas votaram.
ARTIGO EM DESTAQUE
DeuseseMortaisEp1

Deuses e Mortais é o primeiro episódio de Mulher-Maravilha: Deuses e Mortais, série de The Black Soldier. Nele, Ares se rebela contra Zeus e é aprisionado em uma ilha protegida pelas amazonas, contudo pretende retornar.