FANDOM

AquamanBanner
bem-vindo à Super-heróis Fanfiction!
O lugar onde você pode criar suas próprias histórias de super-herói!
SÉRIESSHF01
PERSONAGENSSHF02
VILÕESSHF03
EPISÓDIOSSHF04
FILMES & ONE-SHOTSSHF05

.
CONVERSE CONOSCO!

Chat ao vivo!

ÚLTIMOS BLOGS
PARA INICIANTES
Por favor, lembre de autenticar-se.
Criar um nome de usuário é gratuito.
Ter um nome de usuário ajuda-nos a conhecer os usuários da comunidade.
Super-heróis Fanfiction
AquamanBanner
Equipe administrativa
Super-heróis Fanfiction: Administração
Políticas e Regras
Super-heróis Fanfiction: Regras
Ajuda
Criando uma conta
Conteúdos de Ajuda

É novo por aqui e não sabe por onde começar? Abaixo alguns links onde você pode aprender um pouco mais sobre como trabalhar na nossa comunidade!

  • Regras gerais: Para uma melhor estadia, você deve estar ciente das regras, o que é ou não permitido fazer dentro da comunidade do FANDOM.
  • Regras das páginas: Para a escrever as séries, devem ser seguidas as políticas que buscam proporcionar mais organização para o conteúdo.
  • Dicas para criar sua série: Dicas para criar suas séries e contribuir com novo conteúdo para a Super-heróis Fanfiction.
Além disso, você pode também entrar em contato com a nossa equipe administrativa para notificar algo ou pedir ajuda.
SOBRE A WIKI
SHFwordmark

Wiki Super-heróis Fanfiction é uma comunidade que busca apenas entretenimento. Sua principal função é englobar o conteúdo feito por fãs sobre o mundo dos super-heróis. Contamos atualmente com 526 artigos.

O que está esperando? Crie uma conta, inicie sua jornada no FANDOM e mostre seu talento como editor!

SÉRIE DO MÊS
BO

Batman: Origens é uma série de JokerLeo que conta a origem do Batman (personagem da DC Comics) em 12 capítulos. Integra o Universo DC Fanfiction.

Vote na série do mês!
 
4
 
2
 
0
 
0

A votação foi criada às 16h16min de 1 de dezembro de 2018, e até agora 6 pessoas votaram.
ARTIGO EM DESTAQUE
Atlanna-UDCF
Atlanna é a antiga rainha de Atlântida, mãe de Arthur Curry, o Aquaman (qual chama de Orin) e Orm, o Mestre do Oceano.