FANDOM

Vampire
Vampire
Informações Gerais
Espécie Humano
Vampiro
Identidade civil Anthony Wayne
Idade +300 anos
Afiliações Xibalba
Liga dos Deuses
Poderes e Habilidades
Detalhes
Vampire é o alter-ego de Anthony Wayne, um homem da alta nobreza a vários séculos que acabou sendo escolhido pelo Deus Maia, Camazotz, como o herdeiro de suas habilidades.

história Editar

Anthony Wayne nasceu em Gotham City durante o século XVIII, sendo irmão de Darius Wayne.

Em sua vida adulta, ele eventualmente se tornou um soldado do exército americano durante a Revolução Americana. Por algum motivo desconhecido, ele veio a ser reconhecido como louco.

Após o fim da guerra, ele e seu irmão receberam as terras onde viria a ser construída a Mansão Wayne. Após a construção da mansão, ele descobriu uma grande caverna embaixo da mesma.

Ele eventualmente começou uma obsessão por chegar ao fundo dessa caverna, que por fim ele descobriu ser a entrada de Xibalba, o submundo maia.

Por fim, ele acabou descobrindo ter sido escolhido por Camazotz, o Deus Morcego do panteão maia, e que a obsessão era o próprio deus controlando-o para leva-lo ao submundo maia.

Ele então retornou para a Mansão Wayne, agora com as habilidades do deus morcego, e se tornou o super-herói conhecido como Vampire.

habilidades Editar

Naturalmente ele não tinha nenhuma habilidade sobre-humana, porém após receber o poder de Camazotz ele eventualmente recebeu algumas habilidades divinas como:

  • Vampirismo: As habilidades divinas dele são ligadas ao Vampirismo, ou seja, o fato dele ser um vampiro. Eventualmente ele também pode dar uma parte de seus poderes para alguém, lhe tornando um vampiro e seu subordinado.
    • Força Sobre-Humana: Por ser um ser divino, ele naturalmente aumenta suas forças a um nível completamente divino.
    • Imortalidade: Por ser um vampiro e um ser divino, quando transformado ele tem a incapacidade de morrer de modos naturais.
    • Invulnerabilidade: Assim como deuses, ferimentos comuns não o fazem efeito. E diferente dos mitos de vampiro, água benta e estaca no coração não funcionam também.
    • Regeneração: Ele pode se regenerar em uma velocidade muito maior a de humanos.
    • Sentidos Aguçados: Por causa do vampirismo, ele eventualmente melhorou seus sentidos, sendo capaz de localizar inimigos facilmente, entre outras coisas.
      • Audição Melhorada: Por causa de suas habilidades, agora ele é capaz de escutar muito melhor do que os humanos e ainda se ecolocalizar através do som.
      • Olfato Melhorado: Ele também se tornou capaz de encontrar presas apenas sentido seu cheiro.
      • Visão Melhorada: Por ser um vampiro, agora ele é capaz de enxergar a distâncias, enxergar naturalmente a noite entre outras coisas.
    • Telepatia: Sua habilidade como vampiro é poder falar telepaticamente com outras pessoas, mesmo que ele não a utilize frequentemente.
      • Hipnose: Ele é capaz de hipnotizar alguém olhando em seus olhos, fazendo essa pessoa seguir todas as suas ordens.
    • Transformação: Ele eventualmente como um vampiro é capaz de se transformar em morcego e em uma forma híbrida de humano e morcego, onde ele recebe ambas suas habilidades.
      • Voar: Em sua forma de morcego ele é capaz de voar utilizando suas asas. Ele também é capaz de utiliza-la em sua forma híbrida.
    • Vigor Sobre-Humano: Como um ser divino, ele eventualmente se cansa muito dificilmente.

Curiosidades Editar

  • Não se sabe se suas habilidades realmente lhe tornaram um vampiro.