FANDOM

William Billy Batson ou Shazam é o protagonista de Shazam "  

Shazam
[[Arquivo:{{{imagem}}}|265px]]
Informações Gerais
Espécie Humano
Identidade civil William " Billy " Batson
Idade 14
Poderes e Habilidades
Detalhes

visual Editar

Como William " Billy " Batson, tem um tamanho médio e um peso médio para sua idade, possuí um cabelo preto grande, geralmente visto bagunçado, possuí uma pele branca, possuí um sinal na região direita do pescoço e outro sinal na região direita do pé esquerdo, possuí uma cicatriz no joelho direito, possuí olhos castanhos escuros, possuí o dente de leite esquerdo inclinado para frente, possuí vestimentas comuns, geralmente, vestimentas de frio pelo fato de morar em Fawcett, uma cidade de temperatura muito baixa, possuí olheiras não tão aparentes.

Como Shazam, tem um tamanho muito acima da média e um peso muito acima da média, possuí músculos extremamente visíveis, possuí dentes extremamente perfeitos, possuí um cabelo preto curto, geralmente visto posicionado para trás, possuí olhos castanhos escuros, possuí uma pele branca, possuí um sinal na região direita do pescoço e outro sinal na região direita do pé esquerdo, não possuí cicatrizes em seu corpo, possuí uma vestimenta vermelha com detalhes dourados, como um cinturão dourado, com relevos que formam desenhos semelhantes a de raios, como dois braceletes dourados, com relevos semelhantes ao do cinturão dourado, como duas botas douradas, e, como um peitoral em forma de raio, que, no interior, possuí uma luz azulada com " Kirby Kracles " negros, o peitoral se conecta a vestimenta vermelha e se conecta a uma capa branca com contorno folheado a ouro, a capa branca com contorno folheado a outro possuí um capuz com os mesmos detalhes da capa, do corpo de Shazam vaza raios azulados.