FANDOM

Semi-Deuses
Hercules
Informações Gerais
Afiliação Deuses
Planeta Atual Terra
Informações Biológicas
Sistema Estelar Natal Sistema Solar
Galáxia Natal Via Láctea
Semi-Deuses (também chamados de Heróis) são o cruzamento de divindades com mortais. Na maioria das vezes, eles são meio-humanos.

vISÃO gERAL Editar

Os Semi-Deuses são um cruzamento entre divindades com mortais. Sendo híbridos, eles carregam características biológicas de ambos os pais, e podem (ou não) despertar habilidades especiais.

Na maioria das vezes, esses semi-deuses carregam alguma característica da divindade a qual ele é descendente. Um exemplo é Hércules, que herdou a grande força de Zeus.

Eles geralmente vivem espalhados pela Terra, e não tem uma sociedade própria, exceto pela das Amazonas, que são semi-deusas descendentes de Ares que foram criadas pelas Deusas do Olimpo.

Muitas das vezes eles são cultuados pelos humanos mortais, como por exemplo Aquiles, Hércules e Perseu. Porém existem também semi-deuses desconhecidos pela sociedade.

Entre as habilidades deles estão não envelhecer, força, velocidade e resistência sobre-humana. Alguns dos Semi-Deuses, quando morrem, acabam sendo revividos pelos seus pais deuses e se tornam imortais por completos, se transformando em deuses.

Lista de Semi-Deuses Conhecidos Editar

Mitologia Grega Editar

  • Hércules (Zeus)
  • Perseu (Zeus)
  • Aquiles (Tétis)
  • Helena (Zeus)
  • Hipólita (Ares)
  • Antíope (Ares)
  • Teseu (Poseidon)

DC Comics Editar

  • Mulher-Maravilha (Zeus)
  • Moça-Maravilha II (Zeus)
  • Hipólita (Ares)
  • Antíope (Ares)
  • Circe (Hiperião)
  • Hércules (Zeus)
  • Lilith (Teia)
  • Lennox (Zeus)
  • Cassandra (Zeus)
  • Lyta (Ares)
  • Milan (Zeus)
  • Siracca (Zeus)
  • Teseu (Poseidon)