FANDOM

Mulher-Gato
Mulher-Gato-Origins
Informações Gerais
Espécie Humana
Identidade civil Selina Kyle
Idade 25 anos
Amigos Holly Robinson
Poderes e Habilidades
Habilidades Técnica em artes marciais
Habilidade em espionagem
Detalhes
Selina Kyle é uma ladra de joias e futura Mulher-Gato em Batman: Origens.

HistóriaEditar

Órfã desde pequena, Selina Kyle teve de viver num orfanato de Gotham City durante toda sua infância. Aos 11 anos de idade, o orfanato passava por problemas financeiros e tinha dificuldade para manter os órfãos lá. Foi então que Selina decidiu fugir do local.

Foi então viver na Zona Leste, subúrbios da cidade de Gotham City, onde aprendeu a roubar para sobreviver e assim viveu o resto dos anos.

Após o surgimento do Batman, Selina sentiu-se influenciada a usar um traje para cometer seus roubos e assim ter alcance a coisas de valor sem ser reconhecida.

PersonalidadeEditar

Selina é uma mulher jovem e sensual. Mas também é extremamente determinada e faz aquilo que desejar fazer. É fria e extremamente perigosa.

AparênciaEditar

SelinaOrigins

Selina Kyle

Como Selina KyleEditar

É uma mulher um pouco alta. Seus cabelos são curtos e lisos de cor preta. Seus olhos são azuis e sua pele é clara. Tem um corpo muito bem definido.

Como Mulher-GatoEditar

Veste roupas de couro totalmente pretas. Usa um capuz preto com uma espécie de pontas de cada lado da cabeça que remetem a orelhas de gato. Usa preso a sua cintura um chicote.

ApariçõesEditar

Batman: OrigensEditar

  1. Ano Um
  2. Sombras de Gotham
  3. Aliados
  4. Sob as Asas do Morcego

CuriosidadesEditar

  • Inicialmente, sua origem seria inspirada na graphic novel "Ano Um" de Frank Miller, mas essa ideia foi abandonada por ser de contexto pesado demais para se abordar.