FANDOM

O Renascimento Do Morcego
BTM2
Informações Gerais
Série Batman Reborn
Temporada 1
Número do Episódio 1
Sequência
Episódio Anterior N/A
Episódio Seguinte N/A
Créditos
Escrito por Emre Cão
O Renascimento Do Morcego é o primeiro episódio da primeira temporada da série Batman Reborn.

Sinopse Editar

Chase Walker é um simples polícial que, após alguns acontecimentos negativos em sua vida, tem sua existência mudada ao decidir se tornar o Batman.

História Editar

A polícia está correndo atrás de um bandido que acaba de assaltar uma joalheria e o polícial Chase Walker está os liderando. "Ele está fugindo, vamos mais rápido!" gritou Chase, mas todo o esforço foi em vão, pois o ladrão conseguiu fugir da polícia. "Ahh de novo não! O chefe vai me matar." disse Chase com tristeza, "calma Chase, talvez dessa vez ele não fique tão bravo..." disse Dick Grayson, parceiro de Chase, tentando acalmá-lo, "AAAAA eu não acredito".

Na delegacia: "WALKEEEEER!!! VENHA JÁ AQUI!" gritou Hooney, chefe de Chase, "eae patrão! Beleza? Cortou o cabelo?" perguntou irônicamente Chase, "CHASE EU SOU CARECA! MAS ISSO NÃO IMPORTA! JÁ É A QUINTA VEZ ESSA SEMANA QUE VOCÊ DEIXA UM SIMPLES LADRÃO ESCAPAR, você acha que isso é uma simples brincadeira?", "éééé..." "POIS NÃO É! Olha Walker, você sempre foi um bom trabalhador, mas nos últimos tempos, entrou em uma decadência enorme. Eu não tenho o que fazer a não ser se eu te demitir." disse Hooney, "não chefe! Por favor me de outra chance." "desculpe, mas não posso fazer nada.".

Triste com sua demissão, Chase estava voltando para casa quando viu em uma banquinha de jornal uma HQ sobre um herói chamado "O Morcego", interessado nela, resolveu comprar para ler depois. Chegando em casa, sua faxineira Mary Pennyworth já estava de saída, "olá patrão Walker! Como foi o trabalho?" perguntou Mary, "péssimo... Eu simplesmente fui demitido..." respondeu Chase, "mas patrão Walker, isso é horrível! E agora o que você vai fazer?" rebateu Mary, "não faço a mínima idéia Mary, enfim, eu não vou conseguir pagar o seu salário hoje, pois eu iria receber o meu hoje e já iria te pagar, mas..." respondeu Chase, "tudo bem patrão Walker, não se preocupe, eu posso receber outro dia" disse Mary tranquilizando Chase, "obrigado Mary, você é muito boa, vou tentar pagar você ainda amanhã", "tudo bem Chase, eu tenho que ir, boa noite!". Então Chase foi para o seu quarto descansar e procurar outra delegacia para ele conseguir um emprego novo, até que ele olhou para a sua cama e viu a HQ que tinha comprado e teve uma lembrança de quando os seus pais Jack e Marta morreram na frente de seus olhos em um assalto do lado do cinema. Foi então que ele lembrou que ficou tão triste por causa deste trágico acontecimento que fugiu para uma floresta que ficava perto de sua casa até que ele caiu em uma caverna e viu um morcego voar bem na sua frente, ele ficou maravilhado e prometeu para ele mesmo que queria um dia poder lutar contra o crime de Gotham City para poder vingar os seus falecidos pais. Após essa lembrança Chase abre o seu armário e se veste com uma roupa escura e vai para a rua lutar contra 5 bandidos que estavam fugindo da polícia, pois tinham acabado de assaltar um banco. Até que Chase aparece na frente deles e diz: "aonde vocês estão indo rapazes?", e eles partiram para uma luta com o mascarado Chase Walker. Chase fez muay thai por toda sua infância e adolescência, portanto levou uma grande vantagem contra os ladrões, então ele conseguiu tontear todos e devolver o dinheiro para a polícia. O polícial então perguntou: "quem é você mascarado?" e Chase respondeu: "eu sou o Batman!".

Personagens Editar

  • Batman (Chase Walker)
  • Dick Grayson
  • Hooney
  • Mary Pennyworth

Curiosidades Editar

  • Emre Cão (diretor e escritor da série), confirmou que a cena em que Chase Walker cai em uma caverna e vê um morcego foi inspirada no filme Batman Begins de Christopher Nolan.