FANDOM

Confira abaixo a lista de episódios da série O Questão (NDCU).

EPISÓDIOS
IMAGEM NOME ESCRITOR NÚMERO
Q-01 Sacrifício Ark F. Scene 1
É Halloween em Gotham, e o Questão sabe o que isso significa. É dia da Vigília Fantasma, e não há ninguém para vigiar o vigilante. Por entre os becos e cantos escuros da cidade, o homem sem rosto passa a entender o real significado de sacrifício.
Q-02 Humanidade Ark F. Scene 2
Mais uma semana como qualquer outra para o homem sem rosto. Sempre alerta. Sempre vigilante. A cidade não dorme, nem o cheiro de sangue e promiscuidade que dela emana. A humanidade é podre, e é isso que o detetive conclui após a morte de um importante ícone.
Q-03 Tolice Ark F. Scene 3
Primeiro de abril, um dia entediante para qualquer vigilante mascarado, os crimes parecem todos serem trotes, e os que não são podem se resumir a um roubo de pão ou similares. No entanto, para o Questão, uma reunião com um velho conhecido parecia estar a caminho.
Q-04 Sorte Ark F. Scene 4
A vida de um vigilante nunca é fácil. Assassinatos, assaltos, investigações minuciosas. No entanto, até mesmo os heróis mais sombrios descobrem em algum ponto de suas vidas serem detentores de uma grande sorte: não estarem sozinhas nessa vida.
Q-06 Sobrevivência Ark F. Scene 5
A cidade está doente, talvez o mundo todo, e o Questão sente que é um dos únicos a perceber isso. Cada vez mais as pessoas se perdem em meio a um submundo do qual não há volta. Afinal, será que sobreviver diante as ruínas é a única opção que resta?
Q-07 Solidão Ark F. Scene 6
Aqueles que se deleitam na solidão são uma de duas coisas: grandes deuses ou feras terríveis. Um herói, muitas vezes, precisa ser ambas coisas, mas engana-se quem supõe que é uma escolha fácil alienar-se de tudo que conhecera em prol da justiça
Q-05 Destino Ark F. Scene 7
Todos os homens estão sujeitos às intempéries do destino, alguns mais do que outros. O relógio do apocalipse se aproxima cada vez mais de sua volta final, e a sensação de que algo ruim vai acontecer toma conta daqueles predestinados a grandes coisas.