FANDOM


Novos Guerreiros Z
GuerreirosZ
Informações Gerais
Outros Nomes Guerreiros Z
Líder Trunks
Outros Membros Gohan
Goten
Pan
Bra
Maron
Dende
Uub
Novos Guerreiros Z (Z戦士新, Zetto Senshi Xin) é a nova versão dos Guerreiros Z, um grupo de lutadores que protegia a Terra no passado.

História Editar

Eventualmente, vários anos após o fim da série Dragon Ball Super, os Guerreiros Z se separaram. A maioria deles estava velho demais para lutar, enquanto Goku e Vegeta partiram em suas respectivas jornadas para aumentar seus poderes.

Por causa disso, a Terra estava desprotegida, então Trunks ao lado de Goten e Gohan recriaram o grupo, ao lado dos outros herdeiros dos antigos guerreiros.

Na jornada deles, houve várias coisas importantes, como o fato de Trunks e Bra se tornarem os novos líderes da Corporação Cápsula, investindo pesadamente na criação de máquinas que pudessem ajudar os guerreiros, e também a criação da Academia Cápsula, onde seriam treinados novos guerreiros.

Um dos maiores problemas deles eram sobre as Esferas do Dragão, que não existiam desde a fusão de Goku e Shenlong, fazendo com que eles tenham a real preocupação de morrer. Contudo, esse problema foi revertido, já que foram criados um novo dragão e novas esferas por Dende.

mEMBROS Editar

  • Trunks: O líder do grupo após a saída de Goku e Vegeta e a aposentadoria dos membros antigos. Ele é filho de Vegeta e Bulma, e é um híbrido de Humano e Saiyajin.
  • Gohan: Ele é o filho primogênito de Goku e Chichi, sendo um híbrido de Humano e Saiyajin. Segundo Trunks, ele apenas não é o líder por querer ser um cientista.
  • Goten: Estando no mesmo nível de Trunks, ele é o vice-líder do grupo. Sendo o segundo filho de Goku e Chichi, ele é um híbrido de Humano e Saiyajin.
  • Pan: Ela é filha de Gohan e a segunda mais jovem do grupo. Diferente de seu pai, ela é apenas um quarto Saiyajin, porém seu poder não é menor por isso.
  • Bra: Ela por não ser uma lutadora, não tem habilidades muito impressionantes, porém é a sucessora de Bulma como inventora do grupo. Ela é irmã de Trunks e filha de Vegeta e Bulma.
  • Maron: Filha de Kuririn e Androide 18, ela eventualmente se tornou a maior lutadora humana. Ela também utiliza as tecnologias criadas por Bra para aumentar seus poderes.
  • Dende: Sucessor de Piccolo e Kami, ele é o atual Deus da Terra. Ele não é um lutador, porém é de grande ajuda ao grupo, pois serve de suporte e os ajuda quando necessário.
  • Uub: Reencarnação de Kid Buu e aprendiz de Goku, eventualmente ele se fundiu com Majin Buu se tornando o Super Uuub.

Fusões Editar

  • Gotenks: Formado através da Dança Metamoru, é a fusão de Goten e Trunks. Seu poder é incrível e é de grande ajuda desde a época dos Guerreiros Z originais.
  • Gohanks: Formado através da Dança Metamoru, é a fusão de Gohan e Trunks. Seu poder é incrível e um dos mais poderosos do grupo.
  • Super Uub: Formado através da fusão de Uub e Majin Buu, seu poder é comparado ao de Kib Buu após absorver todos os Guerreiros Z. Assim como Majin Buu, ele tem a capacidade de transformar outras pessoas em comidas.
  • Bulpan: Formada através da fusão de Pan e Bra, mesmo não sendo tão alto como o de outras fusões, o poder dela é bem alto.
  • Gotenhan: Formado através da fusão de Goten e Gohan, tem um dos maiores poderes entre as fusões, ao lado de Gotenks e Gohanks.

Curiosidades Editar

  • Esse grupo foi formado por Trunks por Vegeta ter partido junto de Whis para se tornar o novo Deus da Destruição após a aposentadoria de Bills, e por Goku ter partido para aprender a controlar sua nova transformação com o poder do Shenlong e por fim por causa da maioria dos Guerreiros Z originais estarem velhos demais para lutar.