FANDOM

Confira abaixo a lista de episódios da série Mutagenics.

EPISÓDIOS
IMAGEM NOME ESCRITOR NÚMERO
Edward(Passado) O Tecnospadachim Cai0Lopz 1
Após um monstro atacar uma cidade, um herói improvável e sua irmã são designados para salvar a cidade.
Erick Redenção Cai0Lopz 2
Erick, irmão adotivo de Edward e Jane inicia uma investigação dentro da VOR em busca de informações sobre uma organização do mal chamada Anoitecer.
Cavaleiro branco Fragmentados Cai0Lopz 3
O vilão Cavaleiro Branco aparece e ataca a base da VOR em busca de G, um antigo aliado seu que foi para Nova Iorque.
ImgCai03 Recomeçar Cai0Lopz 4
4 anos após os acontecimentos de Fragmentados, Edward volta a VOR e está mais experiente, treinado e pronto para enfrentar ameaças mais fortes.
RoyStarMU Retorno Cai0Lopz 5
Após alguns anos desaparecido, Roy Star volta para a cidade de Nova Iorque, com inúmeros objetivos. Entre eles, dizimar a Anoitecer.
CuboMU O Cubo Cai0Lopz 6
Kyle Zoell ataca a cidade, mas, é facilmente capturado. Como medida de segurança, é preso no Cubo, uma prisão feita para prender mutantes criminosos.
MTGcapa07 Plano Perfeito Cai0Lopz 7
Com os ataques no Cubo, Catrina vê a oportunidade para tomar o poderda VOR para si, contando com a ajuda de G para tal feito.
Capa08MU Arma Secreta Cai0Lopz 8
Depois da invasão ao Cubo, o Cavaleiro Branco dá início ao plano para destruir a VOR por meio de uma guerra, contando com um antigo conhecido seu encontrado no cubo.
TraiçãoCapa Traição Cai0Lopz 9
Com o plano para destruir a basecda VOR em ação, algumas pessoas começam a agir de forma estranha, causando desconfiança em todos os agentes da VOR e membros da Anoitecer.
MTgCapa10 Rumo ao Combate Cai0Lopz 10
O ataque da Anoitecer está prestes a começar. Em desvantagem em questão de mutantes, Roy Star e Erick correm em busca de reforços para a batalha.
Sem imagem Futuro 11
Sinopse a ser atualizada.
Sem imagem Realidade 12
Em uma guerra, perdas são inevitáveis. O fim da batalha se aproxima, e seu fim pode ser trágico.

EPISÓDIOS
IMAGEM NOME ESCRITOR NÚMERO
MTGCapa13 Caça ao Lobo Cai0Lopz 13
Sinopse a ser atualizada.
JokeMan Ameaça à Meia-Noite Cai0Lopz 14
Sinopse a ser atualizada.
MTGcapa15 A Vila Cai0Lopz 15
Sinopse a ser atualizada.