FANDOM

Mulher-Maravilha
MulherMaravilhaUDCF
Informações Gerais
Espécie Amazona
Identidade civil Diana
Idade 21 (Não envelhece a partir dos 18)
Amigos Steve Trevor
Etta Candy
Barbara Minerva
Troia
Núbia
Inimigos Ares
Poderes e Habilidades
Habilidades Força sobre-humana
Resistência sobre-humana
Reflexos sobre-humanos
Agilidade sobre-humana
Fator de cura
Voo

Combate corporal
Inteligência sobre-humana
Senso Animalesco
Conhecimento de diversas línguas

Equipamento Espada
Laço da verdade
Braceletes da submissão
Detalhes

Diana, mais conhecida como Mulher-Maravilha, é a protagonista de Mulher-Maravilha: Deuses e Mortais.

HistóriaEditar

Diana cresceu na ilha de Themyscira. De acordo com sua mãe, ela nasceu do barro e tem as habilidades dos deuses porque foi presenteada. Ela treinou arduosamente na ilha, criada por aquelas que ela considerava irmãs. 

PoderesEditar

Força sobre-humanaEditar

Diana possui uma força muito maior que a dos melhores atletas humanos. Ela pode, por exemplo, segurar um avião com muita pouca dificuldade. 

Resistência sobre-humanaEditar

Diana possui uma grande resistência de ataques mágicos e normais. Por exemplo, ela sente muito pouco dano quando é atingida por uma bala. 

VooEditar

Diana possui a habilidade de voar de grandes alturas. 

Velocidade sobre-humanaEditar

Ela pode pensar, reagir e se mover em uma velocidade sobre-humana (Uma das mais básicas para o Flash). 

Reflexos sobre-humanosEditar

Os reflexos de Diana são muito maiores do que os dos melhores atletas humanos, e até mesmo se compara a de kryptonianos. 

Agilidade sobre-humanaEditar

A agilidade de Diana é maior até mesmo de um olimpiano, assim como sua coordenação. 

Fator de curaEditar

Quando toma algum dano sério, Diana tem a habilidade de se curar dentre segundos a minutos. Ela possui também imunidade a venenos, toxinas e doenças. 

Senso animalescoEditar

Diana tem uma grande empatia com os animais, graças a sua relação com eles em Themyscira. Ela também pode controlar animais selvagens quando preciso. 

Envelhecimento suspensoEditar

Sendo uma amazona, Diana não envelhece muito rápido como os humanos. Isso faz ela imune de morte natural. 

HabilidadesEditar

Tiro com arcoEditar

Diana foi treinada pelas Amazonas para se proteger, e ela é ótima em tiro com arco, sendo uma das melhores amazonas no esporte. 

AviaçãoEditar

Ela também foi treinada como uma aviadora secretamente de sua mãe, para pilotar um jato que havia caído na ilha em que ela vive. Esse jato também foi restaurado pela amazonas e tem a habilidade de ficar invisível. 

Inteligência sobre-humanaEditar

Diana possui uma grande inteligência e, dentre os outros heróis, ela é uma das mais inteligentes. Ela também conhece outras línguas graças a sua espécie. 

Combate corporalEditar

Diana é a maior guerreira nascida em Themyscira. Ela é uma mestra no combate armado e desarmado, e também consegue se adaptar à quase qualquer arma já feita. 

equipamentos Editar

Laço da verdade Editar

Um laço que tem a incrível de capacidade de fazer aquele que tocar contar a verdade.

Braceletes da Submissão Editar

Um bracelete capaz de refletir projéteis e bloquear ataques de espadas, lanças, flechas e entre outras coisas. 

Espada mágica Editar

Uma espada extremamente poderosa, capaz de causar ferimentos em deuses. 

Jato das AmazonasEditar

Um jato que caiu na ilha de Themyscira e que foi restaurado pelas Amazonas. Ele tem a habilidade de ficar invisível. 

AparênciaEditar

Basicamente, a Mulher-Maravilha é uma mulher caucasiana de longos cabelos pretos e olhos azuis. Quando vestida para combate, usa uma tiara dourada com uma estrela roxa no meio, um traje que combina bustiê vermelho com um símbolo dourado que forma um desenho semelhante a um "W" na parte superior, short azul com estrelas brancas, cinto também da cor dourada e botas de cano longo vermelhas com alguns detalhes em branco. 

PersonalidadeEditar

Diana é uma jovem pura, consegue ver amor em qualquer tipo de ser, e adora proteger os animais. Ela também segue o código de honra das Amazonas, de ajudar qualquer pessoa que precise, e nunca aceitar uma recompensa por ajudar alguém. 

aparições Editar

Mulher-Maravilha: Deuses e Mortais Editar

  1. Deuses e Mortais
  2. A Verdadeira Amazona
  3. Portas Abertas
  4. Espírito da Verdade