FANDOM

Lendário Super Saiyajin Dragão
LendárioSuperSaiyajinDragão
Informações Gerais
Outros Nomes Lendário Saiyajin Dragão
Super Goku
Super Shenlong
Uso Forma
Habilidades Relacionadas Super Saiyajin
Lendário Super Saiyajin
Deus Super Saiyajin
Super Saiyajin Azul
O Lendário Super Saiyajin Dragão é uma forma evoluída do Lendário Super Saiyajin criada por Goku ao combina-lo com o poder absorvido de Shenlong e o Ultra Instinto.

visão geral Editar

Aparência Editar

Ao utilizar essa forma, as roupas do usuário automaticamente mudam para tons de verde e preto. O cabelo do usuário se expande para cima e aos lados e se torna branco, com duas mechas sendo pretas, simbolizando chifres. Os olhos do utilizador também se tornam vermelhos.

Em volta do corpo do usuário é liberado um ki de cor verde, que é seguido de vários raios. Uma aura verde também se projeta em torno do usuário.

Despertar Editar

Para despertar o Lendário Super Saiyajin Dragão, Goku teve de utilizar o poder absorvido de Shenlong e fundi-lo ao Ultra Instinto e ao Lendário Super Saiyajin. Também foi necessário juntar as esferas do dragão, coisa que parou de ser necessária das próximas vezes.

Poder Editar

Essa forma é poderosa o suficiente para fazer com que Goku seja capaz de lutar com um Deus da Destruição utilizando 100% dos seus poderes. Por ter envolvimento do Ultra Instinto, o usuário se torna capaz de reagir automaticamente aos ataques do adversário, podendo desviar facilmente de qualquer coisa.

Por causa do poder do Shenlong ter sido criado por Namekuseijin, o usuário também se torna capaz de se regenerar quando ferido, exceto se o ferimento separar o pescoço do resto do corpo.

O usuário dessa técnica também é capaz de realizar três desejos próprios, que logicamente não podem envolver a morte de ninguém, nem a destruição do universo. Após os desejos serem cumpridos, o usuário deve esperar até essa habilidade recarregar, que pode variar de dois dias á mais de anos.

cURIOSIDADES Editar

  • Segundo Bills, é possível sentir ki de um deus vindo de Goku ao utilizar essa forma, o que dá dica de que ela também esteja ligada ao Deus Super Saiyajin.
    • Contudo ele também pode estar ligado ao fato de haver influência do Shenlong.