FANDOM

Justiça Jovem: Legacy é uma fanfic escrita pelo usuário VapirexInsane e programada para estrear em 2017. A história se passa após o final da segunda temporada e reunirá grandes arcos dos quadrinhos, reimaginando eles para os personagens da série.

SinopseEditar

Já faz sete anos desde que a Justiça Jovem acabou. Os membros restantes se uniram aos Titãs e a Liga da Justiça, enquanto outros desistiram de possuir uma identidade heróica, devido a tensões criadas por Lex Luthor que se elegera presidente. Em meio a problemas políticos e a grupos de vilões, um asteróide azul cai no campo da Nasa com o corpo de Wally West.

O retorno de Wally mexe com muitos da equipe original, incluindo Tigresa que se tornou defensora de Gotham City ao lado de Batman e da Mulher Gato e de Asa Noturna que se tornou o líder dos Titãs. Decidido a reunir a Justiça Jovem mais uma vez, Wally começa a recrutar um por um para evitar que uma grande guerra acontença, porém seus segredos podem colocar todos em perigo, ao trazer a Terra um grupo de vilões sedentos por sangue, os Lanternas Vermelhos...

PersonagensEditar

Justiça Jovem:Editar

  • Superboy (Conner Kent)
  • Miss Marte (Megan Morse)
  • Aqualad (Kaldur'ahm)
  • Wally West
  • Asa Noturna (Dick Grayson)
  • Ártemis / Tigresa
  • Zatanna
  • Batgirl (Bárbara Gordon)
  • Besouro Azul (Jaime Reyes)
  • Mutano (Garfield Logan)
  • Lacustre (La'gaan)
  • Robin (Tim Drake)
  • Super Choque (Virgil Hawkins)
  • Moça-Maravilha (Cassandra Sandsmark)
  • Impulso / Kid Flash (Bart Allen)
  • Rocket (Raquel Ervin)
  • Ravena 
  • Estelar

VilõesEditar

  • Atrócitus (Tropa dos Lanternas Vermelhos)
  • Lex Luthor
  • Coringa
  • Arlequina
  • Katana
  • Crocodilo
  • Capitão Bumerangue 
  • Magia
  • Pistoleiro
  • Espantalho

Liga da JustiçaEditar

TBA

EpisódiosEditar

A série será composta por 4 temporadas de 26 episódios. Os episódios são dividos em arcos de 13 cada um, podendo ter ligação ou não, eles foram dividos em uma lista especial que você pode ler cliando aqui.

CuriosidadesEditar

  • A série existe desde 2015 quando foi iniciamente concebida na Wiki Universo Ben 10 Fanfiction.