FANDOM

Justiça Jovem: Legacy é uma fanfic escrita pelo usuário VapirexInsane e programada para estrear em 2018. A história se passa após o final da segunda temporada e reunirá grandes arcos dos quadrinhos, reimaginando eles para os personagens da série.

SinopseEditar

Já faz sete anos desde que a Justiça Jovem acabou. Os membros restantes se uniram aos Titãs e a Liga da Justiça, enquanto outros desistiram de possuir uma identidade heróica, devido a tensões criadas por Lex Luthor que se elegera presidente. Em meio a problemas políticos e a grupos de vilões, um asteróide azul cai no campo da Nasa com o corpo de Wally West.

O retorno de Wally mexe com muitos da equipe original, incluindo Tigresa que se tornou defensora de Gotham City ao lado de Batman e da Mulher Gato e de Asa Noturna que se tornou o líder dos Titãs. Decidido a reunir a Justiça Jovem mais uma vez, Wally começa a recrutar um por um para evitar que uma grande guerra acontença, porém seus segredos podem colocar todos em perigo, ao trazer a Terra um grupo de vilões sedentos por sangue, os Lanternas Vermelhos...

PersonagensEditar

Justiça Jovem:Editar

  • Superboy (Conner Kent)
  • Miss Marte (Megan Morse)
  • Aqualad (Kaldur'ahm)
  • Wally West
  • Asa Noturna (Dick Grayson)
  • Ártemis / Tigresa
  • Zatanna
  • Batgirl (Bárbara Gordon)
  • Besouro Azul (Jaime Reyes)
  • Mutano (Garfield Logan)
  • Lacustre (La'gaan)
  • Robin (Tim Drake)
  • Super Choque (Virgil Hawkins)
  • Moça-Maravilha (Cassandra Sandsmark)
  • Impulso / Kid Flash (Bart Allen)
  • Rocket (Raquel Ervin)
  • Ravena 
  • Estelar

VilõesEditar

  • Atrócitus (Tropa dos Lanternas Vermelhos)
  • Lex Luthor
  • Coringa
  • Arlequina
  • Katana
  • Crocodilo
  • Capitão Bumerangue 
  • Magia
  • Pistoleiro
  • Espantalho

Liga da JustiçaEditar

TBA

EpisódiosEditar

A série será composta por 4 temporadas de 16 episódios. Os episódios são divididos em arcos de 8 cada um, podendo ter ligação ou não, eles foram divididos em uma lista especial que você pode ler clicando aqui.

CuriosidadesEditar

  • A série existe desde 2015 quando foi iniciamente concebida na Wiki Universo Ben 10 Fanfiction.