FANDOM

Confira abaixo a lista de episódios da série Hellblazer (NDCU).

EPISÓDIOS
IMAGEM NOME ESCRITOR NÚMERO
C-01 Fome Ark F. Scene 1
No primeiro capítulo da saga do exorcista trapaceiro, acompanhe a jornada de John Constantine para combater um espírito da fome que foi solto na cidade americana de Nova Iorque.
C-02 Um Festim de Amigos Ark F. Scene 2
Na conclusão do arco começado no capítulo anterior, observe John enfrentando o espírito da fome junto de seus aliados, sendo forçado a tomar uma terrível decisão.
C-03 Partindo pra Cima Ark F. Scene 3
O capítulo lida com John confrontando demônios traficantes de almas em Londres.
C-04 Esperando pelo Homem Ark F. Scene 4
John paquera uma psíquica de rua chamada Zed, mas seu primeiro encontro é arruinado quando Constantine descobre que sua sobrinha, Gemma, desapareceu. A caçada dos dois por um pedófilo, entretanto, é oposta pela Cruzada da Ressureição, um volátil grupo de ativistas cristãos, e por um coletivo obscuro conhecido como Exército da Condenação.
C-05 Quando Johny Marcha pra Casa Ark F. Scene 5
Habitantes de uma pequena cidade em Iowa, com a ajuda da Pirâmide da Oração da Cruzada da Ressureição, invocam seus parentes mortos na guerra do Vietnã, John Constantine, na trilha da Cruzada, presencia a história se repetindo.
C-06 Extremo Preconceito Ark F. Scene 6
O líder do Exército da Condenação, o demônio Nergal, se revela quando mutila e assassina quatro skinheads conhecidos como Os Garotos Britânicos para criar o instrumento de homicídio supremo. Enquanto isso, Zed é incomodada pela Cruzada da Ressureição, que a chamam de "Maria".
C-07 Fantasmas da Máquina Ark F. Scene 7
As tentativas de Constantine de descobrir o QG da Cruzada da Ressureição tem resultados previsivelmente fatais. Enquanto isso, outra aparição do fantasmagórico Grupo de Newcastle perturba a mente de John.
C-08 Terapia Intensiva Ark F. Scene 8
Enquanto Zed torna-se a "Maria" da Cruzada da Ressureição, Nergal aparece para um Constantine quebrado e de cama, lhe fazendo uma proposta irrecusável...
C-09 Atirado ao Inferno Ark F. Scene 9
Ainda se recuperando do trauma psíquico causado pela "cura" de Nergal, Constantine tem uma recaída depressiva e alcoólica, se encontrando com seu próprio fantasma para evitar seu suicídio.