FANDOM

Entre Dois Mundos, Parte 2
Ep0-MP
Informações Gerais
Série Monster Pursuit
Temporada 01
Arco Mundo de Sombras
Número do Episódio 02
Sequência
Episódio Anterior Entre Dois Mundos, Parte 1
Episódio Seguinte Novo Parceiro
Créditos
Escrito por KillerYuri345
Entre Dois Mundos, Parte 2 é o segundo episódio da primeira temporada da série Monster Pursuit, escrito e dirigido por KillerYuri345.

Sinopse Editar

O apocalipse zumbi se espalhou, e somente Bruce pode impedi-l, mas esta não será uma tarefa fáci, além de Bruce ficar cara a cara com Lorde Dark.

Enredo Editar

O episódio começa como o anterior havia terminado, Bruce matou um zumbi com sua espada, e então já saia correndo para a cidade, matar os monstros restantes. Mas a avó interrompe, pedindo para esperar, então ele pergunta o que era, ela então entrega uma bússola para ele, que pergunta o motivo da entrega, a avó dizia que não era uma bússola comum, era a antiga bússola de seu avô, ela pode, além de mostrar o caminho, fazer contato com ela por imagens formadas na bússola, assim poderiam se comunicar, Bruce sorri e agradece, falando que já estava indo, saindo e fechando a porta. Sem estar com seu neto ao lado, ela lhe deseja boa sorte, fechando seus olhos.

Bruce corria pela planície da montanha, quando alguns zumbis aparecem, o cercando, então ele empunha sua espada e dá um giro, matando todos de uma vez só, então ele continua correndo e descendo com dificuldades a montanha, e durante a descida, outros zumbis aparecem, ele os corta em rápidos movimentos. Então faz um olhar de determinação, falando que deveria impedir aquele apocalipse.

Em um local misterioso, muito frio e escuro, pouco espaçoso, um ser misterioso, com um capuz preto, escondendo maior parte de sua face pálida, mostrando apenas sua boca, era Lorde Dark, lá ele jogava um pedaço de carvão ao alto e pegava novamente, falando que as sombras em breve iriam dominar, esmagando o carvão com a própria mão, fazendo seus restantes cair no chão.

Bruce já estava quase chegando à cidade, cansado e exausto, mas ainda não tinha desistido, ele então para de correr, senta em uma pedra e olha para a bússola, então vê o caminho, se levanta, e segura sua espada, quando percebe um zumbi vindo por suas costas, então, em um único movimento, mata o ser, continuando seu caminho.

Enquanto isso, Ashley procurava em sua estante de livros, uma enciclopédia de monstros, e algumas dicas possíveis, quando ela finalmente encontrou o mesmo na última prateleira, o pegando e abrindo em seu meio, onde ela vira mais algumas, poucas, páginas seguintes quando acha a parte dos zumbis, então ela vai até a seção de cura, onde fala os itens necessários.

Na cidade, zumbis infectavam pessoas todos os instantes, e outros infectados a outras pessoas, e assim vai o ciclo de reprodução, quando uma bonita mulher, indefesa em um beco, cercada por alguns zumbis, estava prestes a ser infectada, quando uma sombra cercada de luz cai sobre ela, podendo se ver um machado segurado pelas duas mãos, a luz atrapalhava o resto de sua visão, mesma pessoa mata dois zumbis que a ameaçavam e depois o mesmo é quase atacado pelo outro zumbi, mas ele dá uma rasteira, e o machado, agora espada, matou o monstro pela região de baixo. A partir de então, o sol abaixa, e seu rosto fica visível, revelando o já provável Bruce, apontando para si mesmo, falando que era hora da ação.óu

Na cabana de madeira, nas montanhas, Ashley estava adicionando o último item para o remédio de infectados, então, pegando em sua gaveta, um olho, então, com a faca, cortou apenas a parte que sustentava o objeto, então adicionando a um caldo verde borbulhante, então um aroma roxo sai do líquido e ela diz que finalmente havia terminado, então ela vai ao seu quarto e senta em sua cama, quando seus olhos ficam misteriosamente e novamente brancos, então, com isso, já faz uma comunicação com Bruce.

Na cidade, Bruce matava zumbis, quando ouve s gritos de sua avó lhe chamando, ele então olha para a bússola, e a imagem de sua avó estava lá, então o rapaz pergunta o que havia acontecido, ela responde que já tinha terminado a cura, ele confirma e pergunta como iria usá-la, sendo que a distância deles era imensa, então Ashley responde que aquilo não era problema.

Novamente na cabana de madeira, nas montanhas, Ashley fecha seus olhos brancos, e os abre novamente, já ao normal agora, se dirigiu para a sala de jantar para pegar o antídoto e também entregá-lo a Bruce com um equipamento especial, ainda desconhecido. A avó então foi para sua estante e puxou um dos livrros, tal que abria a passagem secreta. Entrando lá, ela empurra um pedregulho da parede que abre outra passagem, lá havia um portal que levava objetos para o ser que carregava com si o Escudo e Espada de Hoverwood, este seria Bruce.

Enquanto isso, Bruce combatia os zumbis originais, mas eram poucos agora, só havia praticamente pessoas infectadas restando, ele tentava atrasar o máximo possível, mas a tarefa era complicada, estavam cercando ele ao ponto de deixá-lo preso em um beco sem saída, quando ele vê outra ligação da avó, falando que o antídoto já havia chegado, o rapaz nega, mas a avó desliga e um portal se abre no ar, caindo um frasco de madeira sobre sua cabeça, porém consegue pegar, e num possível golpe infectável, em último segundo, Bruce despeja o aroma que os zumbis respiram, e a pele deles começa a virar ácido, voltando para seus corpos normais aos poucos.

Ele já corria daquele local, pois sabia que outros ele deveria curar, ele então saia pela rua atingindo o tal perfume por todos os cantos e curava as pessoas infectadas, até que em seu caminho aparecem zumbis originais, então ele usou sua espada para matá-lo rapidamente e voltou a correr, onde ele já estava ficando exausto, quando ele transformou sua espada em arco, pegou flechas em sua mochila, adicionou a cura em seus interiores e então começou a atirar, curando as pessoas, aquelas na verdade eram flechas explosivas, e então, no fim do caminho, explodiam no aroma, evitando machucar ou matar as pessoas.

No mesmo local misterioso, agora mais frio, Lorde Dark presenciava Bruce acabar com os zumbis, então ele concluiu que um novo Bakerson chegou à cidade, desaparecendo nas sombras de modo misterioso e inexplicável, talvez por ser um monstro de sombras, aquilo havia deixado o clima mais sombrio e frio do que antes, com uma leve brisa passando pelo local.

Bruce, cansado e exausto, tentou subir um prédio para ver se achava outro possível zumbi, ele subia as escadas rapidamente, percebia que cidadãos indefesos estavam lá, se protegendo, mas continuava sua subida, até que quando chega em seu topo, vê o possível Lorde Dark ao topo do outro próximo, eles então entrelaçam olhares, ou quase, se não fosse pelo capuz do monstro, que escondia metade de seu rosto, então um começa a correr na frente do outro, Bruce empunhando a espada, e Lorde Dark, uma lâmina de sombras que criou no instante, eles se aproximam e saltam o prédio, travando suas armas, isso ocasionou um impacto que fez voltar aos prédios, Bruce transforma sua espada em arco e prepara as flechas, Lorde Dark cria espinhos de sombras e lança em Bruce, que faz diversas acrobacias para desviar, puxando seu arco e atirando diversas flechas, impedido por um escudo de sombras criado a pouco tempo pela criatura maléfica, Bruce então volta a correr em direção de Dark, mesma ação do monstro, eles então batem suas espadas de novo, travando elas, mas Bruce recebe impulso para o ar, transformando ela em machado e cortando ao meio Lorde Dark, que se despedaçou aos poucos, sumindo. Bruce comemora e disse que foi mais rápido que o normal.

No local misterioso, possivelmente esconderijo de Lorde Dark, estava o próprio falando consigo mesmo, dizendo que Bruce era tão forte quanto seu avô, continuando que não poderia ser tão rápido para atacá-lo diretamente, ou poderia ser aprisionado novamente. Então ele passa a mão lentamente pela parede, em sinal vertical para baixo, dando risadas maléficas cada vez mais altas e quebrando a parede com raiva e fúria somente com a mão, interrompendo sua vida risada, encerrando o episódio.

PersonagensEditar

MonstrosEditar

CuriosidadesEditar

  • Este episódio foi reescrito duas vezes antes de lançar.
  • Bruce e Lorde Dark se enfrentam pela primeira vez, e após, Lorde confirma que ele é tão forte quanto seu avô.
  • Ashley demonstra uma habilidade não revelada, que é a comunicação com Bruce por seus olhos que fazem contato com a bússola.
  • Existe outra passagem secreta, esta com um portal que leva objetos para o usuário dos equipamentos de Hoverwood.