FANDOM


Entre Dois Mundos, Parte 1
Ep01-MP
Informações Gerais
Série Monster Pursuit
Temporada 1
Arco Mundo de Sombras
Número do Episódio 1
Sequência
Episódio Anterior N/A
Episódio Seguinte Entre Dois Mundos, Parte 2
Créditos
Escrito por Yuri Quaresma
Entre Dois Mundos, Parte 1 é o primeiro episódio da primeira temporada da série Monster Pursuit, escrito e dirigido por KillerYuri345.

SINOPSEEditar

O selo entre a separação do mundo dos humanos do mundo dos monstros foi quebrado. Agora, somente um descendente do grande herói podia salvar o mundo, e ele é Bruce Bakerson.

ENREDOEditar

O episódio começa com um lugar misterioso, sujo e com muito musgo, com o clima frio e úmido, lá dentro havia uma espécie de portal enferrujado e quebrado, quando alguém, escondido pela sua sombra, chega no local e segurando uma gema verde brilhante, encaixa em uma abertura do portal, e então o portal se abre e começa à funcionar, uma luz roxa estava em seu interior, e dele saíram um zumbi, depois mais dois e depois mais três, e assim vai.

Em uma casa feita de madeira, uma cabana mais especificamente, localizada no meio das montanhas, com uma distância da cidade, estava lá um adolescente chamado Bruce Bakerson, um garoto forte, corajoso, inteligente e bondoso, mas como todo humano possui suas fraquezas. Ele estava lá fazendo uma visita para a avó, Ashley Bakerson, que vivia sozinha lá, após a morte de seu marido, avô de Bruce, sua avó lhe tratava como um herói, porém seu neto nunca à entendeu.

Enquanto a senhora lia um livro sentada em sua poltrona, seus olhos brilham na cor branca misteriosamente. Após isso, seus olhos voltam para ao normal, mas ela começa à ficar muito preocupada, e então guarda o livro que estava lendo e pega outro em sua estante, chamando seu neto, ela já começa dizendo que o mundo estava em perigo, o selo que separava o mundo dos monstros e humanos foi corrompido, o exército das sombras estava prestes para reinar, porém Bruce não entendia o que sua avó dizia, então ela abre seu livro e conta a história.

"Há décadas atrás, um homem chamado Banne salvou o mundo dos humanos de monstros, um portal que levava os monstros para nosso mundo, e então o rapaz utilizou dois objetos, sua incrível espada com a habilidade de transformação em três armas diferentes, e um escudo mágico capaz de se regenerar aos poucos se quebrado, porém nada atinge o usuário se usá-lo adequadamente, após isso um ser do mal, também um monstro, chamado Lorde Dark, é capaz de comandar um reinado de sombras ao seu favor, e ele deseja transformar o mundo dos humanos em mais um domínio seu, porém, em uma luta com Banne, ele foi aprisionado em um corpo humano e só poderia voltar para sua forma original após ser dominado por uma das outras sombras do mundo dos monstros, e o único jeito era abrir o portal, fechado por Banne, porém ele foi aberto novamente, e quem deve ter feito tal ação foi Dark, mas como você já deve saber, o garoto que salvou o mundo, esse tal rapaz corajoso, parecido com você, Banne Bakerson, é seu avô. E agora somente você é capaz de salvar o mundo dos humanos de novo, apenas um herdeiro do grande herói, que seja corajoso e bondoso."

Bruce achava inadmissível, impossível, incompreensível, mas a avó confirmava que era real, então a senhora puxa outro livro de sua estante, porém era nada mais, nada menos que uma passagem secreta na parede, então o rapaz desceu as escadas e ao chegar e ao chegar lá, se surpreendeu com uma espada de ferro e um escudo de madeira com detalhes em ferro, então a avó também desceu as escadas e falou que era pra ele, o novo herói, então Bruce aperta seu cinto e decide pegar, então ele sobe as escadas e sai da cabana.

Quando olhou, foi mais uma surpresa, porém desagradável, da própria montanha se via um apocalipse zumbi atacando e contaminando a cidade, ele perguntou para a avó o que devia fazer, ela disse que zumbis originais ele deveria matar, zumbis contaminados, uma cura deveria dar, ele pergunta qual, e então ela responde que iria fazer, depois Bruce pergunta como diferenciar os zumbis, eles entram na cabana e a avó pega mais um livro sobre todos os monstros do outro mundo, e então, ao achar a página sobre zumbis, estava escrito que zumbis originais possuíam a pele mais esverdeada e seu cheiro era mais forte. Ao abrir a porta, Bruce já fica de cara com um zumbi, e apenas no olhar percebeu que era original, empunhou sua espada e cortou sua cabeça, falando que ele já tinha aprendido, e depois termina com uma frase de efeito, "Hora da ação!".

CONTINUA...

PersonagensEditar

  • Bruce Bakerson
  • Ashley Bakerson
  • Banne Bakerson (mencionado)

MonstrosEditar

  • Lorde Dark
  • Zumbis

CuriosidadesEditar

  • Este é o primeiro episódio da série Monster Pursuit, que marca a estreia da série.
  • A ideia da aparição dos zumbis foi baseada na série que o criador assistia no momento em que escrevia, The Walking Dead.
  • Este episódio teve um parágrafo à mais rejeitado pelo criador, onde começava com Bruce na cidade, indo no carro do pai, em direção à casa da avó, porém Yuri não decidiu levar essa ideia para frente.
    • Outro motivo do criador negar este parágrafo à mais foi de uma crítica vinda de um usuário, que seus episódios eram longos e cansativos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.