FANDOM

D.O.S Capa 2
Demon Of Speed é uma série criada pro RMankey Desenhos que conta a história do Super-Herói de Nova York, Rafael Kep que após ser atingido por uma explosão energética vira um Super Herói chamado Demon Of Speed.
Sinopse
Rafael Kep é um garoto da cidade de Nova York que vivia uma vida simples e aborrecida, mas, um dia, ocorre uma explosão do gerador de uma empresa bem popular da cidade, as empresas Honnor, Rafael acaba entrando em coma, mas quando acorda percebe que agora o mundo estava se movimentando mais devagar... ou será ele que estava mais rapido... ? Agora com seus recém descobertos poderes, Rafael deve lutar contra outras pessoas que adquiriram habilidades semelhantes às dele enquanto tenta levar uma vida normal...
Personagens
Vilões
(Ainda outros a serem resgistrados...)
Episódios
Demon Of Speed Episódios
Curiosidades
  • A série foi escrita em 2015, porém, o criador não gostou e decidiu rebootar, gerando essa que é escrita desde o inicio de 2017.
  • Demon Of Speed vem do facto do personagem principal ser o paciente numero 666 do hospital.
  • O sobrenome de alguns personagens podem falar sobre características deles como Rafael Kep que Kep seria Keep de manter a determinação, ou Honnor de Honor de honra, ou Cumand de Comand de comando e por aí vai.
  • Todos os personagens e cenas são desenhados exclusivamente pelo criador da série, RMankey Desenhos.