FANDOM

Carmine Falcone
FalconeOrigins
Informações Gerais
Espécie Humano
Idade 62 anos
Afiliações Máfia de Gotham City
Inimigos Salvatore Maroni
Poderes e Habilidades
Equipamento Armamento da máfia de Gotham
Detalhes
Carmine Falcone é um mafioso, um dos chefes do crime organizado em Batman: Origens.

HistóriaEditar

Carmine nasceu e criou-se em uma família de imigrantes italianos mafiosos, a família Falcone. Dono de vários imóveis na cidade de Gotham City, Carmine criou em Gotham o seu "império", passando a liderar o crime organizado em Gotham comprando o apoio das autoridades da cidade.

Enquanto isso, sentiu-se ameaçado quando uma outra família mafiosa começou ganahar destaque em Gotham City, os Maroni. Assim, Falcone desenvolveu uma grande rivalidade com Salvatore Maroni (chefe da outra máfia) e passou a odiá-lo com todas as forças.

PersonalidadeEditar

Falcone é um homem de grande poder em Gotham City. Mesmo sendo um perigoso criminoso, Falcone busca parecer uma boa pessoa, um filantropo disposto a buscar o melhor para a cidade de Gotham e assim evitando tornar seu crime muito evidente. É muitoe inteligente e extremamente impiedoso.

AparênciaEditar

Falcone é um homem de meia idade, de estatura alta e relativamente gordo. Possui cabelos brancos e usa sempre um terno branco com uma camisa preta por baixo e uma gravata vermelha.

ApariçõesEditar

Batman: OrigensEditar

  1. O Alvorecer
  2. O Entardecer
  3. Sombras de Gotham
  4. A Noite do Morcego
  5. O Banquete
  6. A Queda do Império
  7. Aliados
  8. Sob as Asas do Morcego