FANDOM

Bruce Bakerson
BruceMP
Informações Gerais
Espécie Humano
Identidade civil Bruce Bakerson
Idade 16 anos
Afiliações Ashley Bakerson
Inimigos Lorde Dark
Monstros
Poderes e Habilidades
Equipamento Espada de Hoverwood
Escudo de Hoverwood
Bússola do Destino
Detalhes
Dublador Felipe Drumond
Primeira Aparição Entre Dois Mundos, Parte 1

Bruce Bakerson Lowentall, mas conhecido por Bruce, é o protagonista principal da série Monster Pursuit. Ele empunha a espada e escudo de Hoverwood, herança do avô, e salva o mundo dos humanos dos monstros que tentam atacar.

APARÊNCIAEditar

Bruce é um adolescente de 16 anos de aproximadamente um metro e setenta, sua cor de pele é clara e possui cabelos escuros, seus olhos são de cor castanha. Quase sempre utiliza uma blusa marrom, com uma camizeta cinza por baixo. Além disso, sua calça é de cor azul escura e seus sapatos são pretos. 

PersonalidadeEditar

Bruce é um garoto muito corajoso e leal, ama muito seus amigos e familiares, tem medo de que algo de ruim possa acontecer com eles, uma de suas poucas fraquezas. Bruce é muito corajoso, quase não tendo medos, além disso é muito bondoso, ajudando sempre à quem precisa.

HABILIDADESEditar

Bruce possuí uma força apurada, pois treina muito para atingir tal porte físico, ele é capaz de levantar uma pessoa adulta com facilidade, algo incomum para um ser humano qualquer.

Além disso, o adolescente tem ótima inteligência e memória, capaz de lembrar de pequenos detalhes facilmente, além de tirar ótimas notas em sua classe de aula, seu raciocinio é rápido e preciso, sempre acha a melhor forma de encontrar uma solução.

EQUIPAMENTOSEditar

Espada de HoverwoodEditar

Uma espada muito poderosa e afiada, capaz de matar 3 zumbis em um só golpe, além disso, a espada é montável, podendo estar como um machado ou um arco, porém, caso esteja na forma de arco, não virá flechas junto dele.

Escudo de HoverwoodEditar

Um escudo feito de madeira com detalhes em ferro, mas é mais potente do que parece, muito resistente, além de quando quebrado, algo que é dificil de acontecer, se regenera em cerca de 10 minutos, magicamente.

ApariçõesEditar

Monster PursuitEditar

curiosidadesEditar

  • Seu sobrenome foi feito à partir de um nome dos roleplays criados por Yuri, surgindo a ideia de Bakerson, e Lowentall de um dublador americano com o mesmo nome do criador, Yuri Lowentall.
  • Sua personalidade lembra muito a de Super-Man, clássico herói da DC Comics.
  • Ele é o atual herói do mundo dos humanos, seguindo o legado de seu avô, Banne Bakerson.