FANDOM

Banne Bakerson
BannerBakerson
Informações Gerais
Espécie Humano
Idade 48 anos (morto)
Afiliações Ashley Bakerson
Inimigos Lorde Dark
Monstros
Poderes e Habilidades
Equipamento Espada de Hoverwood
Escudo de Hoverwood
Bússola do Destino
Anteriormente
Detalhes
Dublador Marcelo Garcia
Primeira Aparição Entre Dois Mundos, Parte 1
Banne Bakerson Lowentall é um personagem da série Monster Pursuit. Ele foi o herói do mundo dos humanos no passado, mais tarde, aos seus 48 anos, morreu misteriosamente.

AparênciaEditar

Banne era um homem alto, de porte físico médio, porém forte. Usava, geralmente, um terno marrom com uma camiseta branca por baixo, também utilizava calças marrons. Possuía a barba raspada, com cabelos castanhos claro, sendo eles arrumados de forma bagunçada e aleatória. Seus olhos são da cor azul e sua cor de pele era caucasiana.

PersonalidadeEditar

Banne, assim como o neto, era um homem muito corajoso e leal, amava muito seus amigos e familiares, tinha medo de que algo de ruim pudesse acontecer com eles, uma de suas poucas fraquezas. Bruce era muito corajoso, quase não tendo medos, além disso era muito bondoso, ajudando sempre à quem precisa. Ele nunca desistiu facilmente de nada depois que havia começado, tendo forte persistência.

HabilidadesEditar

Banne possuía uma força apurada, pois treinou muito para atingir tal porte físico, ele era capaz de levantar pesos de até 90 kilogramas.

Além disso, tem ótima inteligência e memória, capaz de lembrar de pequenos detalhes facilmente, seu raciocinio é rápido e preciso, sempre acha a melhor forma de encontrar uma solução, resolvendo enigmas, quebra-cabeças e dificuldades que enfrentava com facilidade.

EquipamentosEditar

Espada de HoverwoodEditar

Uma espada muito poderosa e afiada, capaz de matar 3 zumbis em um só golpe, além disso, a espada é montável, podendo estar como um machado ou um arco, porém, caso esteja na forma de arco, não virá flechas junto dele. Ele usou este equipamento até morrer, então foi passado para seu neto, Bruce.

Escudo de HoverwoodEditar

Um escudo feito de madeira com detalhes em ferro, mas é mais potente do que parece, muito resistente, além de quando quebrado, algo que é dificil de acontecer, se regenera em cerca de 10 minutos, magicamente. Ele usou este equipamento até morrer, então foi passado para seu neto, Bruce.

ApariçõesEditar

Monster PursuitEditar

CuriosidadesEditar

  • Ele foi o antigo herói do mundo dos humanos, sendo seu sucessor, Bruce Bakerson, seu neto.
  • Seu neto e ele possuem diversas partes em comum, que deve ter sido passado de um para o outro.